moroccan oil

Moroccan Oil + Oleo capilar da Weleda

sexta-feira, julho 15, 2011

Para quem tem o cabelo mega hiper ultra seco esta dica vale a pena, caso contrário use com precaução!!! Risos…


Como vocês sabem comprei o famoso Moroccan Oil lá em Miami há tempos e deixei ele encostado porque não me adaptava muito ao bichinho. Mas eis que agora que tenho que secar o cabelo todos os dias, ele está sendo uma salvação. Realmente deixa meu cabelo sedoso, mas confesso que ainda morro de amores pelo Grapeseed Serum da Body Shop (post antiguinho aqui).

O outro óleo que habita o meu banheiro é este da Weleda que ganhei aqui. O óleo é bom mesmo, uso uma vez a cada quinze dias, antes de lavar o cabelo. “Besunto” a cabeça, penteio bastante e lavo normalmente. O meu cabelo fica bem sedoso e forte. Agora com o cabelo curto tive que diminuir o uso porque está ficando mais oleoso.

Na verdade, usei o símbolo de “+” no post porque não acho que o Moroccan Oil e o Óleo Nutritivo da Weleda sejam competência entre si. Acho que um complementa o outro, caso o cabelo seja bem seco mesmo.

Aqui em Buenos Aires, dá para encontrar Weleda nas farmácias e nas lojas de coisas naturais. Já o Moroccan ainda não o encontrei por estas “pampas”.

Besos,
Dani Regis
FacebookLinkedInDeliciousGoogle Bookmarks

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Dani!
    Vim te agradecer mais uma vez pelas dicas que me deu para aproveitar Buenos Aires.A cidade é linda,as mulheres elegantes e as lojas nem se fala.Comprei uma bota motorcycle na Florida e não quero mais tirar dos pés rsrsrs.E os preços da MAC do Dutty Free daí?Só não comprei mais coisas pq o dindin acabou.
    Obrigada por toda atenção e carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna querida!
    Gostaria de ter ajudado mais, mas foram semanas complicadas para mim! Fico feliz que minhas dicas de compras aqui em Buenos Aires tenham servido!
    Se precisar de alguma coisa, estarei sempre por aqui,
    Beijos
    Dani Regis

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook