genifique

Genifique de Lancôme

terça-feira, julho 06, 2010

Aqui vai o review final do Genifique da Lancôme!


Acho que como na maioria dos tratamentos faciais, os primeiros resultados são os mais visíveis e assim aconteceu com o Genifique. Vi uma forte diminuição das rugas nas primeiras semanas, para logo depois estabilizar. Não vi muita diferença entre as semanas 6 e 12, acho que aí foi quando se estabilizou.

É um produto bom, que tem que ser usado constantemente para bloquear os efeitos do envelhecimento, dura bastante, basta duas gotinhas por aplicação. Absorve rápido e não deixa a pele oleosa.

-----
 Este es el "final review" del serum Genifique.
Creo que como en la mayoria de los tratamientos faciales, los primeros resultados son los más visibles y eso fue lo que pasó con el Genifique. Vi una fuerta disminuición de las arrugas en la primeras semanas para después estabilizar.

Es un producto muy bueno, que debe ser usado de forma constante para bloquear el envejecimiento, dura bastante, basta dos gotitas por aplicación. Absorbe rapido y no deja la piel grasosa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, comprei um généfique para mim e tive a mesma sensação que vc. Agora estou usando o Smooth 365 dias da Skingood, acredita que gostei mais deste? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha. Sabe que eu cheguei a mesma conclusão que vc. Prefiro o Smoooth 365 dias da Goodskin. Mas tem que passar um hidratante por cima. Bjs

    ResponderExcluir
  3. :D hgenifique es lo masss! y se nota en tu cara que vale la pena invertir en el!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, não conheço esta marca goodskin, vou dar uma pesquisada!!!

    Oi Mira, de nada!!

    Fruti, si vale la pena la inversión, pero mi próxima compra será un midnight recover de Kiehls!!!

    Besos

    ResponderExcluir
  5. nossa, guria. Estava pesquisando os benefícios do Genefique e buscava alguém que tivesse feito exatamente a sua experiência. Me encantei, a diferença ficou gritante. Vou investir CERTO.

    Uma dica: procurando no ebay vc acha pessoas vendendo samples. Vou comprar 4 que equivalem a um pote de 1,7oz por U$ 40 (bem melhor que os U$ 98,00 vistos por ai). Não vem naquela embalagem linda, mas o preço compensa.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook