casaco cinza

Vestida para... trabalhar

quarta-feira, julho 07, 2010

Neste dia não fazia muito frio e portanto pude colocar as canelas de fora...risos
-----
No hacia mucho frío este día, así que pude exponer mis tobillos...jajaja


Casaco/Tapado: Desiderata
Legging: Trilha Mix
Sapatilha/Bailarinas: Payless Shoes (deixei estas sapatilhas no Brasil!/ las dejé en Brasil)
Comprei este casaco cinza para substituir aquele meu velhinho de lã! Custou AR$360 na Desiderata, achei o preço bom para a qualidade (ele é forrado), mas os botões estavam mal costurados; viajei com ele pro Brasil e na luta de malas, criança, etc, perdi os dois botões dos ombros e outro dia soltou o da parte detrás... ainda bem que vi na hora!!!
Eu adoro a Desiderata, desde o começo! É uma loja com modelos atuais e bons preços na liquidação! Fica a dica!!!
----
Compré este tapado para reemplazar el viejito de lana que tenía! Me costó AR$360 en Desiderata, el precio me pareció bueno y es de buena calidad! Lo unico punto negativo fueron los botones, perdí los dos del ombro en el viaje a Brasil con todo el lío de valijas, nene, etc y otro día casi perdi el botón de atrás, por suerto lo vi caer!
A mi me encanta Desiderata, tiene modeles actuales y siempre buenos precios en las liquidaciones!

Aqui vai um vídeo do lookbook de inverno, só não gostei da postura da modelo.. muito ombro caído...risos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei o seu look e amei o seu blog. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa tem bom censo é outra história né? A Dani como sempre, de uma maneira simples, consegue formar um look super luxo para um dia de trabalho. Simplesmente arrasou gata! Adorei tudo!

    ps. só de curiosidade. Em que andar você mora? Dá para ver quase a cidade inteira nas suas fotos. [medoooOOoooooo] rsrsrs

    Beijos
    Savana

    ResponderExcluir
  3. O casaco é lindoooo !!!
    Vc ficou muito elegante, viu ???
    Adooorei o look !!!
    Besitos !!!

    ResponderExcluir
  4. que buen blog tienes, desde luego te lo curras un monton!
    Me ha gustado el post!
    buen look, comodo y elegante!
    Besitos desde
    http://sweetsyte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu casaco é muito perfeito, querida. Super estilosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Dany... a mi también me gusta la ropa de Desiderata... tiene cosas re lindas y modernas.. claro no todo !!! hay que buscar ... pero se encuentra.
    Rox

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!! obrigada pela visita!
    Savana, moro no vigésimo andar...risos... lá no fundo da para ver o Rio La Plata e mais atrás (qdo os dias estao lindos) dá para ver o Uruguai!

    Chicas, gracias por la visita y por la buena onda!

    ResponderExcluir
  8. Logo vi que era alto... eta lele! rssss
    Besitos.

    ps. Seu blog além de tudo de bom, ainda me ensina outra língua. rsrsrs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook