jaqueta couro lilás

Vestida para... passar o dia

segunda-feira, maio 03, 2010

Oiiii... como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem legal com a pequena onda de calor que pairou sobre Buenos Aires!!! E por isso meu look foi bem mais fresquinho!! O vestido tem umas florzinhas rosas e por isso decidi usar o casaco de uma cor parecida!
-----
Holaaaa... como les fue el finde? El mio fue lindo y la olita de calor que llegó a Buenos Aires me ayudó mucho! Y es por eso que mi look fue más veraniego!! El vestido tiene unas florcitas color rosa y por eso decidí usar la campera con un color parecido.


Vestido: Zara (liquidação- liquidación dez/dic 09)
Casaco/Campera: Zara (liquidação- liquidación dez/dic 09)
Sapatilha / ballerinas: payless shoes (mai/mayo 08)

Faz 5 meses que não compro na Zara, veja porque / Hace 5 meses que no compro en Zara, vea porque.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Meu findi teve churrasco debaixo de chuva,...a temperatura ideal eu acho assim quando se pode usar um look como o teu,vestidinho uma jaqueta se esfriar mais um pouquinho,...
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. estas divina !! me encanto y el color de la campera es presiosa besos

    ResponderExcluir
  3. ...que vestido lindo!!!Que jaqueta linda... e o que é esse por do sol??
    De cinema!!!
    bjs, So

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    A.D.O.R.E.I. seu blog e seu estilo, suas roupas!
    A propósito, eu amo Buenos Aires e pretendo retornar até o final do ano.
    Lendo seus posts fiquei muito interessada em saber a próxima liquidação, vc sabe dizer o período aproximado?
    Estive ano passado em setembro e ainda peguei algumas poucas lojas liquidando, porém muita numeração faltando e pouca variedade. Fui aos outlets e comprei bastante.
    Mas desta vez gostaria de conhecer outras lojas da cidade e, para aproveitar bem seria ótimo uma promoção! hahaha
    Agradeço a gentileza da resposta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika, sem bem-vinda!! AS proximas liquidacoes de verdade sao em janeiro e fevereiro. Agora em out/nov tem o que eu chamo de semi-liquidacao..risos
    beijos
    dani

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook