Diário de estilo

Mudanças...

segunda-feira, maio 31, 2010

Oi meninas,
Estive um pouco longe do blog na semana passada devido ao feriado da 2º e 3º feira e logo depois bateu uma deprê...não sabia se continuar com o blog e "tals" ...Mas nada como um dia após o outro e a acho que era a onda da mudança se aproximando!



A partir de agora o blog será o "software" do meu armário. Como assim?

Vou continuar postando looks usados como também looks "experimentais", mas eles terão uma nova função para mim. Os títulos terão os nomes das peças do meu guardarroupas e as etiquetas agora serão os nomes  delas. Então, quando eu não estiver muito inspirada ou quando quiser usar uma peça e não souber com o que combinar, abrirei meu blog e buscarei nas etiquetas o que já usei com tal peça...

Tô me explicando?

Por exemplo: Meu vestido preto de lã: se eu quiser usar mais uma vez, clico em "vestido de lã" e vejo todos os meus looks com ele... e tchan tchan tchan...terei inspirações automáticas.

Além disso, vou administrando quantas vezes já usei tal peça.

Portanto, não colocarei outros temas no blog (já estou pensando em algo para isso!). O que sim vai entrar são todos os looks inspiradores que encontro pela net. Assim, terei tudo em um só lugar!

O meu mais novo "DIÁRIO DE ESTILO"

Sejam benvindas outra vez...risos...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tá parecendo aquele filme Clueless, com a Alicia Silverstone, ela tinha no computador todo o closet dela e ia montando os looks pelo computador...
    Boa Ideia Dani!
    PS* Quando tem jogo da copa ai, o comercio fecha?
    Abs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook