blazer boyriend

Vestida para...

sexta-feira, abril 09, 2010

não me lembro...risos / no me acuerdo...jajaja


regata/remera: VER 
calça/pantalon: VER
Blazer: ZARA
sapato: payless shoes
colar de chaves e cadeado: numa lojinha "sem nome" em Pinamar
----
Comprei esta regata por uns AR$15 (R$7) há mais de um ano e é incrível quantas combinações eu consigo fazer com ela!! E este sapato também, é super confortável e custou uns USD7 há 2 anos; a payless shoes é uma loja bem barata e popular dos EUA, eu consegui garimpar esta e outras sapatilhas, mas fica aqui um conselho: leve a sua meia fina ou meia normal para não pegar micose (arghh). O blazer da Zara comprei na última liquidação, que gerou um post de indignação, por AR$130 se me lembro bem, desde então nunca mais comprei na Zara.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Dani
    Apesar do perrengue todo o blazer Zara é mara!
    Adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blazer da Zara e fiquei curiosa para saber sobre a indignação, rs. Vou ler o post.
    Ahh, a sapatilha é um amor! A produção ficou ótima.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei Dani! Tb fico indignada qdo somos mal tratadas em uma loja! Li seu post sobre a Zara e acho que quem tem a perde são eles! Nós temos um leque de novas oportunidades aonde consumir! Eu nunca mais volto! Nunca mesmo! Várias lojas em que fui mal tratada nunca mais retornei. Muito obrigada pelas dicas dos cortes de cabelo, qdo for cortar novamente irei lá! Meu cabelo é difícil!!!! Não é liso nem anelado, díficil encontrar o corte certo! Adorei o look! Ficou chique casual! bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ameie seu blog! Aliás, adoorooo blazer, especialmente neste contexto que vc o colocou!Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas, obrigada!!
    Ainda estou com muita raiva da Zara e da "gerente".
    Adoro a visita de cada uma de vocês!
    Muito obrigada mesmo!!!
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  7. Amei o look. A sapatilha é super fofa e a calça é nota 1000! Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. eu não sei se entendi muito bem o problema, pois não falo espanhol...mas pelo que vi o preço estava errado, elas não fizeram pelo pelo que estava na etiqueta ( prática aqui no Brasil, uma vez que o erro foi da loja e vc tem que pagar pelo que está na etiqueta.)E além disso a gerente ainda não te tratou bem....uma lástima! Embora o Blazer seja lindo! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  9. O blazer é lindo e super versátil...pena o que aconteceu na loja.
    Bjs, So

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook