genifique

Utilidad pública: Testando o Genifique Lancôme

segunda-feira, abril 12, 2010

O ponteiro da idade vai subindo e a gente começa a fazer coisas nunca antes imagináveis, uma delas no meu caso, seria gastar muito dinheiro em um só produto de beleza.
Pois é, me rendi à propaganda da Lancôme para o Genifique e comprei no duty free de Buenos Aires. Doeu pagar tanto, mas a esperança de conseguir os resultados prometidos falou mais forte.

Tenho manchas de espinha e de gravidez, além de poros dilatados e rugas. Comecei a usar o Genifique no dia 06 de abril religiosamente à manhã e noite após a limpeza do rosto. Não sei se é a ansiedade ou não, mas lamento em dizer que não vi nenhuma mudança até agora. A Lancome diz que em 7 dias dá para ver algum resultado, porém li resenhas no make up alley e por lá dizem que pode levar até 2 meses para que os resultados apareçam! Estou aguardando e fazendo minha parte.

E o mico que vou ter que pagar ao mostrar uma foto das minhas rugas e pele defeituosa...tudo pela comunidade...risos

Vamos ver no que dá.... Aguardem atualizações

-------

La edad aumenta y con ella las locuras por lograr una piel con apariencia sana y joven. Hace poco, gastar mucha plata en un producto de belleza era, para mi, algo inimaginable.

Pero bien, para todo hay su primera vez. En mi ultimo viaje a Brasil decidi comprar o famoso Genifique da Lancome, me dolió en el alma gastar tanta plata, pero la esperanza de lograr los resultados prometidos me convenció.

Tengo la piel con marcas de granos y manchas de embarazo, a parte de las arrugas y poros dilatados. Empecé a usar el Genifique el dia 06 de abril por la mañana y por la noche diariamente despues de limpiar la cara. No estoy segura si es la ansiedad pero no vi nada distinto hasta ahora. Lancôme dice que los resultados aparecen en 7 dias, pero leí en el make up alley que puede tardar casi 2 meses.

Y encima pongo fotos de mi piel defectuosa y con arrugas, bueno, pero es para el bien de la comunidad.

Veremos! Aguarden mis actualizaciones

You Might Also Like

6 comentários

  1. O Duty free de Buenos Aires é uma tentação!!
    Estou curiosa para conferir o resultado Dani.
    Nos mantenha informada, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani eu sou um pouquinho mais velha que vc,sou negra então a pele é diferente.Mas estou na fase de natural,comer castanhas do para,beber cha branco,cha verde,e comer frutas vermelhas,tambem prometem diminuir as rugas ...eu vou acreditando,rs
    besitos

    ResponderExcluir
  3. oi Kellen, é mesmo né? Mas eu tento nem passar por lá...risos... pq qdo passo, provoca estragos no bolso como este do genifique...risos...

    ei Adriana, vc tem razao neste ponto! Minha alimentacao é pessima!! só como porcaria...vou tentar incluir alguns hábitos saudáveis...

    bjos e obrigada pela presença!
    dani

    ResponderExcluir
  4. Então peguei este bichinho na mão no duty free em BsAs, mas não tive coragem! Tão caro $$$
    Daí comprei um outro lançamento da Esteé Lauder.
    Vamos ver se dá certo!
    Bjss e obrigada por sempre visitar o blog!

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Genifique e estou "amandoooo"!Realmente funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A principio resitei um pouco por causa do precinho salgado,mais a vontade de louca de voltar a ter uma pele bonita e sem as ruguinhas e tal...falaram mais alto!rs...Estou literalmente feliz e satisfeita com esse produto.Na minha opinião,ele vale cada centavo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook