dicas de compras em buenos aires

Roupas em Buenos Aires com preços acessíveis

segunda-feira, outubro 22, 2012

Pois é galera! A reclamação número 1 dos brasileiros que visitam Buenos Aires é o PREÇO... Em dois anos a cidade deixou de ser um paraíso de compras...

Bem, mas como não dá para ficar sentada reclamando, aqui vai uma DICA com duas lojas que ainda tem preços acessíveis e que estão espalhadas por toda Buenos Aires e pelos shoppings:

A marca VER e a YAGMOUR (leia-se Jagmour), lá dá para encontrar muita variedade de estilos com preços que relativamente baratos!

lookbook verao 13 moda argentina VER

lookbook verao 13 moda argentina VER


Este cardigã de corações  é uma fofura...



E aqui o vídeo do lookbook do verão 2013 da Yagmour



Outros lugares onde dá para encontrar roupa mais em conta é na FALABELLA e na ZARA

Vale lembrar que quando falo "acessível" é que os valores estão normais em relação ao mercado argentino e não ao mercado brasileiro, ok?!

Besos de Buenos Aires,
Dani 

You Might Also Like

6 comentários

  1. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, estou indo a Buenos Aires em dezembro e ñ quero perder tempo, a minha pergunta é, ainda vale a pena ir nos outlets de marcas como brooksfield, lacoste, puma.... Etc??? Moro em Natal/RN e aqui normalmente os preços destas marcas são altos.

    Um abraço

    Nicholas Cortês

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bem?Vou para Buenos Aires em Julho, gostaria de saber do clima, dicas de roupa, dicas de restaurantes e compra é claro hehehe.
    Espero que me ajudee!
    Um grande Beeeijo.

    PS.:Adoreeei o Blog

    ResponderExcluir
  6. me encanto la coleccion de VER

    http://theglamoholicblog.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook