blog de moda argentina

3 lojas de estilo ROCKER em Buenos Aires

terça-feira, outubro 09, 2012

Gosta do estilo ROCKER? Está procurando por alguma loja em Buenos Aires de estilo ROCKER?

Pois bem, hoje têm 3 lojas para você anotar no seu caderninho de viagens:

Velha conhecida aqui do blog. Era mais barata, agora está um pouco mais cara, mas sempre tem achadinhos interessantes.


A mais patricinha das três e também a mais cara. É a marca das celebrities rockers!



Acho que é a irmã mais barata da Complot. A qualidade é mediana, e me apaixonei por esta blusa com estampa de coração :) 


Anote aí: Em todas você pode encontrar as últimas tendências do verão como neon, estampas tropicais, futurista, metalizado, etc....

Besos de Buenos Aires,
Dani 

You Might Also Like

4 comentários

  1. A-DO-REI os looks!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado pelas 3.
    Embora sejam apenas de moda feminina, tenho uma pequena paixão por essas 3 lojas.
    Em especial pela complot, acho tudo tão pesado e TÃO menininha ao mesmo tempo.
    É até uma coisa garotinha rebelde sem causa hahahaha
    Eu, como gosto do corte de jeans mais justo e femino ja comprei jeans na complot.
    A qualidade é boa e o preço também.
    Beijos.

    www.blogdopedroh.com

    ResponderExcluir
  3. Você é ótima! AMEI SUAS DICAS!
    Um beijo e parabéns pelo blog!
    ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook