Lookbook

Vestida para... Ver um balé no Teatro Colón

terça-feira, setembro 11, 2012

Tá bom, é meio look...risos...esqueci de tirar foto de corpo inteiro...mas estava usando um blazer e uma camiseta com pequenos paetês, uma legging (daquelas que parecem wet e couro) e um salto da Melissa.

Foi a primeira vez que fui numa apresentação de balé no Teatro Colón, vi La Bella Durmiente del Bosque com o balé permanente do teatro e foi muito lindo, teria sido mais lindo se os assentos fossem mais cômodos, marido e eu que somos altos ficamos mais apertados que nem lata de sardinha...risos...
Já tinha ido na visita guiada do Teatro Colón (super recomendo) há muito tempo antes da reforma geral que o deixou de portas fechadas por quase dois anos e naquela época fiquei boba com a beleza. Agora, então, nem se fala. É um destino em Buenos Aires que TODOS, mas TODOS precisam ir!!!!


Besos de Buenos Aires
Dani

You Might Also Like

4 comentários

  1. Arrasou, muito chic!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fui na visita guiada pós-reforma e, realmente ficou lindo. É diferente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (que é mais fru-fru) e do Theatro Municipal de São Paulo (que fica no meio termo entre Colón e TMRJ).
    O Colón é luxuoso, mas sóbrio e imponente. Uma pena que perdi a apresentação de dança que pretendia assistir quando estive aí. Mas ainda quero visitar o Colón durante uma apresentação.
    Ótimo comentário (pela descrição, devia estar bem chique), uma pena os lugares terem sido apertados, esse tipo de apresentação tem que ser degustada sem esses inconvenientes, mas nem sempre dá pra escapar. Mesmo assim, acredito que tenha sido ótimo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Vc acredita que nao conheço o TMRJ, nem o TMSP? Uma pena né?
      Realmente o Colón é luxuoso, sóbrio e imponente, foi a mesma sensaçao que senti...
      Qdo vc for, nao compre os assentos lá do alto...risos...
      Abraço
      Dani

      Excluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook