moda argentina

O poder da imagem numa propaganda

segunda-feira, setembro 24, 2012

Sabe aquela imagem que chama a sua atenção e você não sabe porque?

Aconteceu comigo quando vi esta propaganda... que não tem nada demais... mas o coração, as unhas vermelhas, a camisa jeans e a blusa cinza... absorveram a minha atenção!! 

o poder da imagem na propaganda

Depois, analizando melhor, vi que é uma das mistura de cores que mais adoro e uso! E acho que foi isto que me chamou a atenção! Me identifiquei por completo e senti que, tranquilamente, poderia ser eu atrás deste coração!! 

O mais interessante é que antes de toda esta análise, meu comentário para marido foi: "Estou com vontade de ter este cartão!"

Ainda estou pensando em tê-lo, mas "senhores Publicistas e Produtores de moda" desta propaganda: missão cumprida...vocês passaram a mensagem!

Besos de Buenos Aires,
Dani


You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook