Achadinhos em Buenos Aires

Achadinhos em Buenos Aires por menos de 20 Reais!

quinta-feira, setembro 06, 2012

Estava eu fazendo minhas comprinhas no supermercado e me deparo com estas belezuras de caixinhas de fósforo decoradas! Não são lindas? É uma parceria da marca de fósforos com a Associação de luta contra o câncer de colo de útero! Custaram 4 pesos! Sei que nao dá para levar no avião, mas quem vier de carro, fica a dica!

A TRESsemmé já virou queridinha das brasileiras que visitam Buenos Aires, né? O que eu acho da marca??? Acho boa, já usei, não é milagrosa, isso sim...risos...o único problema que vejo é que os potes são gigantes e pesados... e eu com cabelo curto levo um ano para terminar...risos....o preço fica perto dos 40 pesos! Outra marca que gosto e uso muito é a Herbal Essences que continua sendo mais barata aqui que no Brasil!!

Irmã veio aqui me visitar e tirei fotos de algumas comprinhas dela, esta daqui é de um creme corporal de coco e um sabonete também! Juro que dá vontade de comer!!!! Cada um saiu por menos de 40 pesos (jul 12) e são da VZ,

Tem muita gente reclamando dos preços, mas ainda dá para encontrar achadinhos que super valem a pena!!!
Você já encontrou achadinho por estas bandas?
Besos de Buenos Aires
Dani

You Might Also Like

8 comentários

  1. Quem comprar VZ nas galerias pacífico pode fazer aquele cadastro para turistas no balcão de informações e ainda ganhar um desconto. Não lembro qto, mas vale a pena!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Não fui ainda a Buenos Aires, mas quero ir para gastar sem dó....kkkkkk.... to juntando pra ir! E aproveito e conheço minha colega Kathya do Cosas de ladyDiva....
    Beijois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenos Aires já não é mais o paraíso para as compras, mas ainda dá para encontrar coisas legais! É só saber garimpar!
      Besos
      Dani

      Excluir
    2. Buenos Aires já não é mais o paraíso para as compras, mas ainda dá para encontrar coisas legais! É só saber garimpar!
      Besos
      Dani

      Excluir
  3. sao coisinhas muito bonitas!!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ? to adorando o blog! também moro em Buenos Aires e tenho um blog sobre moda e afins hahaha comecei a pouco, mas se quiser dar uma conferida o link é www.blogdopedroh.com

    Sobre a dica, a minha é uma lojinha que fica numa esquina entre lavalle y pasteur ( acho que é isso )
    o nome do lugar é la esquina mesmo hahahaha o lugar é muito bacana e da pra descolar ALTAS bijous incriveis por la! os preços são bem camaradas e tem muita coisa de caveirinha, que ta super in! levando 200 pesos em peças variadas você compra com preço de mayorista que é menor ainda! vale a pena conferir.
    Espero que gostem, besos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook