BAAM

Agosto, o mês da moda em Buenos Aires

segunda-feira, agosto 06, 2012

Um mês que dá gosto estar em Buenos Aires! Mês que apesar do frio, já dá para ver como serão as coleções primavera/verão 2012!

Tudo começa com o BAFWEEK a partir do dia 7 até o dia 10 de agosto no Pavilhão azul do Centro La Rural, de 13 a 22 horas, e, um dos patrocinadores oficiais é a nossa NATURA, já faz 4 anos que a empresa está presente como a maquiagem oficial do evento!

Qualquer pessoa pode entrar no BAFWEEK, dá para comprar entradas para visitar o Pavilhão ($35 pesos) ou comprar entradas com direito a ver um dos desfiles do dia ($80 pesos)
clique aqui para ver o horário de todos os desfiles


Depois vem o BUENOS AIRES MODA na sua 51° edição, nos dias 18,19 e 20 de agosto,  no Centro Costa Salguero de 14 a 20:30h, mas atenção: Este é um evento mais para revendedores do que para visitantes, mas eu fui no ano passado (aqui) e gostei muito, além disso dá para ver alguns desfiles e a entrada, geralmente, é com algum alimento não perecível. Sendo comerciante ou não, vale a pena ir para descobrir coisas novas do mercado argentino e ver alguns desfiles.
ph:Buenos Aires Moda


E por último, mas não menos importante, estará o BAAM - Argentina Fashion Week, do dia 27 de agosto até o dia 5 de setembro no Hotel Sheraton Retiro, sala San Isidro, horário ainda não divulgado. A entrada, geralmente, é gratuita, basta passar no hotel (entrada pela Av. Libertador) e pegar o convite. Não sei como será este ano!
ph: BAAM


Se você gosta de moda e está por Buenos Aires em agosto/setembro, vale a pena visitar um destes eventos!
Vejo vocês por lá?
Besos de Buenos Aires,
Dani Regis
ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO! CLIQUE AQUI E BOA SORTE!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahhhhh comeca ne?? eu so vou nos desfiles do paseo alcorta...

    beijosss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook