Buenos Aires está cara para fazer compras?

quinta-feira, junho 14, 2012

Pois é pessoal, o rio não está mais para peixe... e é o meu dever contar isto para vocês. Afinal recebo centenas de entradas diárias no blog referentes às compras em Buenos Aires.


No último ano, a inflação detonou os preços por aqui e o que era um paraíso para as compras já não está assim estas coisas. Além disso, o bloqueio nas importações está provocando o efeito "prateleiras vazias" em casas internacionais como Nike, Ralph Lauren, Calvin Klein (que já diminuiu suas operações no país segundo uma matéria que li.)

Mas calma!! Não é que ficou impossível... as roupas e acessórios só não estão tão ridiculamente baratos como antes! Ainda dá para encontrar bons preços, só vai ser preciso andar e procurar mais! 

Buenos Aires continua sendo um destino de compras para quem quer fugir da "moda de massa" e das marcas importadasCom o aumento dos preços, aumentou também o número de feiras de artesanato, brechós (ferias americanas) e desenhadores independentes que oferecem coisas lindas por preços ainda "normais". 

Enfim, já não é mais "o" lugar para renovar o guarda-roupas por completo, mas continua sendo "o" lugar para encontrar uma moda um pouco mais européia sem deixar os trópicos...

...e Buenos Aires continua linda...




Besos
Dani Regis


You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook