look

Look inspirado

segunda-feira, maio 07, 2012

Quando estive em Veneza no ano passado, vi uma senhora muito elegante e vi que o look dela era super simples: calca branca, regata com listras e um mocassim!

Há alguns domingos, teve uma corrida de stock car nas ruas do centro de Buenos Aires e filho pediu para ir ver (programa de índio, mas...), bom, fomos no sábado que era treinamento. E me vesti muito rapidamente e quando me olhei no espelho, lembrei do look daquela senhora...risos...

Talvez eu não tenha ficado elegante como ela, mas que estava cômoda, ah eu estava...risos....


Todo o look é GAP e os mocassins são da Liberty Cueros (fica na rua Reconquista).

Besos de Buenos Aires
Dani Regis

You Might Also Like

5 comentários

  1. Um charmo só!

    Ótima semana, Dani =)

    Beijos Charmosos :**

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bem?
    Sempre vejo que aqui no blog você coloca dicas pra compras na argentina... Com isso confesso que fiquei tentada a viajar pra Argentina pra fazer compras, rs. Gostaria de saber se você sabe quanto se poder trazer de mercadoria, se é igual aos EUA, no caso 500 doláres.

    E ó, ta um charme sim e sem dúvidas você é muito elegante. :D

    Besos :*

    ResponderExcluir
  4. simples, porém elegante!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de looks básicos assim, ficou lindo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook