blog moda argentina

Vestido longo com estampa floral

segunda-feira, abril 09, 2012

Ei queridos!
Como começaram a semana?

Look  bem colorido e alegre, do jeito que eu gosto:

O vestido já é um velho conhecido aqui, né? É da Renner e acho que já tem uns 3 anos. O casaquinho é da Bershka (irma da Zara, comprado em Playa del Carmen) e foi amor a primeira vista... foi tanto amor que o comprei com uma super mancha, mas como estava bem barato arrisquei....

Bom, juro que passei de tudo para tirar a mancha e nada da danada sair... até que um dia, já quase desistindo, encontrei um site que indicava passar limão para tirar manchas...e tchan tchan tchan....
a mancha saiu...vivaaaaa... e agora vivo feliz com o meu casaqueto branco!!!

Vocês sabiam que o limão tira manchas??? Ou têm alguma dica boa sobre como tirar manchas???

Besos de Buenos Aires
Dani Regis

You Might Also Like

10 comentários

  1. ahh renner sempre com roupas lindas!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/sabadoa-la-tarde.html

    ResponderExcluir
  2. Estás preciosa!!! Me encanta el vestido y sobre todo cómo queda con el blazer, genial!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    As fotos ficaram lindas, a do meio então, parece que você está flutuando. É uma fotógrafa de mão cheia! O céu azul também contribuiu, ficou uma linda composição. Se tivesse o tamanho da minha futura namorada, ia correndo na Renner comprar um vestido desses, muito bonito, com certeza a próxima gostaria...
    Boa semana!
    André

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessa sobre o limão! Lindo o vestido!!

    ResponderExcluir
  5. Dani, vou para B. Aires quarta e estou meio perdida em relação ao que levar na mala. O clima está pedindo que tipo de roupa? Você poderia me ajudar? Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! Adorei!!! Beijos, Van

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Obrigada!
    Pois é André, aqui é tudo no automático...aperto, corro, pulo e pá...sai a foto..kkkkk
    Dany, e a do limao realmente funcionou!
    Obrigada a todos pela visita
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, vc poderia me dizer onde fica essa loja Bershka ??? Moro em Buenos Aires e curtoo muito seu blog, besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, tudo bem?
      Esta marca nao está na Argentina. É da mesma empresa dona da Zara e comprei este casaquinho em Playa del Carmen.
      Besos
      Dani

      Excluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook