buenos aires

Street Style em Buenos Aires - Maxi Sweater

terça-feira, abril 17, 2012

Esta é a Lulu, uma das produtoras de moda que eu mais gosto daqui de Buenos Aires!

O trabalho dela é sempre impecável e o estilo dela é sempre descontraído e, eu adoro. 

Ela tem um blog que faz parte da Revista Oh Lala (a bíblia das jovens e nem tão jovens da Argentina...) e lugar onde ela trabalha.

foto daqui

Aqui ela usou um maxi sweater da loja VER (loja boa e com bom preço em Buenos Aires), jeans, camiseta com caveirinhas, colar com várias correntes e um colar com cabeça de onça da Complot, pulseira com cruz de Cuatro Musas e pulseiras Lottarice.

Este é um ótimo exemplo para mostrar como vestimos durante o outono aqui em Buenos Aires! Fica a dica para as meninas que me escreveram!!!

Besos de Buenos Aires,
Dani Regis

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, Dani!!!

    Aaaa eu quero esse blusão (é assim que chama?)

    Adorei!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima noite de terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Dani gostei bastante eu quero um maxi sweater pra mim tbm!
    Beijos... vou lá visitar o blog dela :)

    ResponderExcluir
  3. Linda a blusa de caveira, adoreei os looks
    bjos

    http://idealizandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook