moda argentina

Moda na neve

terça-feira, agosto 23, 2011

Já sabemos que cada tribo tem sua maneira de vestir né?
E a moda na neve não ficaria de fora!

Ontem coloquei esta foto e uma explicação sobre o uso dos macacões alugados... que são bem antiguinhos e beeem fora da moda que rola nos centros de esqui!

ph: daniregis

Os modelos mais vistos são estes daqui:

ph: daniregis

Mas, o esquiadores e snowboarders se diferenciam e é interessantíssimo ver a moda deles.
O snowboarders são mais atrevidos, usam tudo mais largo como os skaters mesmo. Já os esquiadores fazem o estilo arrumadinho.

ph: reprodução


A esquiadora da foto é a top model argentina (das antigas) Valeria Mazza...

E você? Qual moda de neve adotaria?

You Might Also Like

25 comentários

  1. Esquiadores *.*
    Adorei o estilo mais arrumadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O estilo dos esquiadores é um pouco mais simples e formal o que eu escolheria! agora o estilo dos snowboarders é mais jovem e animado! tenho uma casaco bem parecido com o do menino de calça vermelha!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Se vc vier para Buenos Aires e depois ara bariloche vai ver cada coisa assim..hahah beijossss

    ResponderExcluir
  4. Os Esquiadores são mais arrumadinhos mesmo, gostei mais!!! rsss


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani, adorei as dicas, ano que vem estou me organizando para neve, vou guardar essas dicas com muito carinho e fazer bonito no frio!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive a oportunidade de ver essa tribo de perto, mas acho legal as roupas, parecem tão quentinhas..ainda mais agora que está um frio horrivel em São Paulo.
    rs

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficar quentinha é tão bom!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma roupa de sky, então toda vez que vou esquiar uso ela TODO dia! hahah é um casaco e calça! hehe
    agora para o snowbord eu não levo mto jeito não viu?! heheh

    beijos
    ana

    estou participando do concurso no blog da lele saddi e e ia ficar mto feliz com seu voto!
    http://blogdalelesaddi.com.br/2011/08/22/concurso-finalistas/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu adoto o estilo dos esquiadores tbm!!! ATé porque não consigo andar de snowboard hahaha
    Mas concordo quando você diz que as lojas que alugam roupas para esquiar são ultrapassadas!! Gente, tem roupa que FEDE!! uiiii =\
    Vamos todos entrar na campanha: pela moda nas estações de esqui!!! =)
    Bjs do Brasil!


    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  10. É mesmo engraçado essas roupas que dificilmente valorizam alguém, né...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas Dani.

    Obrigada por fazer parte da lista de seguidores do meu blog.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de ver neve kkk
    Mas, aqui no Rio de Janeiro não tem essa possibilidade! heheh

    Beijos

    http://blogbynany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também gostaria de ver a neve... mais só ver sabe?
    odeeeeeeeeeeeeeio frio hahahaha!

    to congelando aqui hoje :(

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hmm sabe que não sei, mas acho que me manter beeem quentinha seria a primeira coisa a desejar num frioo esses. hehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  15. Ahh, não sei... mais concerteza algum casaco que me aquecece bem, claro. Adoro neve, gelo. O frio! Há uma vontade em mim maluca de conhecer.

    Dani. Retribuindo a visita (muito feliz). Adorando aqui. Voltarei "sempre". Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  16. adorei o post... é ótimo saber que dá pra ficar estilosa na neve tb!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida.
    Adoro neve, mas detesto esquiar!! hahahahaha
    Muito feliz de ver o blog bombando!!!! Vc merece!!!
    Keep up!!! :):)
    Bjs,
    Clarice

    ResponderExcluir
  18. Gostei do dois estilos haha!
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nunca esquiei, Dani:)
    Escolheria uma roupa confortável, quentinha e bonitinha rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bom nunca esquiei e sim já fiz snow rsrs acho que as roupas são mais jovens e modernas ne :D
    Beijinhos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esquiadores estavam mais arrumados :)
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi
    como eu amo neve d+++++++++, gosto de variar o look....amei todos....a jaqueta azul da top linda d++++
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Não tenho nenhuma peça assim, mas acho super legal essas roupas. Bjosss

    ResponderExcluir
  24. Legal, adorei a participação! Eu já preferi o look dos snowboarders, mas hoje em dia acho o look dos esquiadores mais interessante!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook