camisa azul claro

Look de verão (antigo)

terça-feira, agosto 30, 2011


Falei que tinha vários looks antigos guardados né? Acho que este eu postei no meu antigo site... não me lembro...(risos, já estou me reorganizando... no "priem cânico" rs).

Mas acho que é um look bom para um fim de inverno em mais da metade do Brasil... Para ficar mais atualizado, coloque umas espadrilles e um maxi colar e voilá... um lindo look casual!



Camisa de bolinhas (que não se vê): Como quieres que te quiera
Camiseta listrada: GAP
Short: Paula Cahen D´Anvers
Sandália: Não me lembro, já não mora mais comigo...hehehe
Relógio: modelo vintage, Casio
Pulseiras: da Feira da Av. Afonso Pena em Belo Horizonte-MG

Como você atualizaria o look?
Besos de Buenos Aires,
Dani Regis

You Might Also Like

28 comentários

  1. Um look super leve, bonito e ideal pros dias mais quentes, adorei!

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy

    ResponderExcluir
  2. ahhh verao verao..listras e short..combinacao perfeita
    beijos Dani!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me lembra passeio de iate. Coisa chique, né?

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiii!!!

    Super fresquinho...
    Bjokas


    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olaaa (:

    És Argentina ou Portuguesa?
    Eu sou Argentina mas moro em Portugal ihihi (:

    Adoro o teu blog sem dúvida e já estoua seguir !
    Seria um pecado se não o seguisse!
    Felicidades !

    Un beso enorme de July (:

    http://goodstyleforyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. VOU ME LEMBRAR DESSE LOOK QUANDO EU FOR DIA 4 DE DEZEMBRO NO MSC PARA BUENOS AIRES.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor você esta linda!
    O look ta perfeito para o verão mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei. Navy é uma coisa q nunca sai de moda. Eu acho que colocaria uma espadrilha de glitter pra atualizar o look.
    Queria te perguntar se aceitam reais na Argentina ou é melhor ir com dinheiro pra trocar por pesos em casa de câmbio e cartão de crédito?

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!

    Lindo look!
    =)
    Amei o post!

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana: sou brasileira e moro na Argentina :o)

    Oi Patricinha: Vc vai precisar de looks assim mesmo, pq faz muiiiiito calor!! :o)

    Oi Ana: Pode trazer Real, algumas lojas aceitam real diretamente, senão, vc consegue trocar real por peso nas casas de cambio (tem uma em cada esquina..rsrs)e o cartao de crédito é sempre bem-vindo para gastos extras....

    Besos a todas e estou adorando os comentários!
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Dani
    adorei teu look e você é lindona :)
    navy é lindo sempre né?

    Beijos
    Thaise

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!
    Muito fofo seu look. Básico e lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. adoro um listradinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. Look básico e fresquinho para os dias quentes, amei!


    Bjss querida e uma maravilhosa terça!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo looks com uma pegada navy. Lindo esse!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do Look, estou seguindo seu blog pq eu amei o msm. Parabéns.

    Fica aki o meu se quiser:

    http://mycleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Look confortavel e super lindo, adoorei.
    beijos,


    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esta regata, pra falar a verdade, era 2 em 1, tinha uma branca por debaixo e eram costuradas. Só descosturei...rsrs...
    Besos
    Dani

    ResponderExcluir
  20. Hum adorei...pode ser antigo, mas parece novo...rsrs. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimo, amo looks casuais *--*
    Bjão!





    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi..nossa bem legal esse look..quando vc falou das bolinhas voltei na foto p ver direito hehehe aí vi bem miudinha hehehe..
    esse é o tipo de look que eu amo...
    lindoo!1
    bjss!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look flor, arrasou nas fotos (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. amei o look super fofis!

    visita meu cantinho:
    http://ridellynvs.blogspot.com
    bjs:**

    ResponderExcluir
  25. Linda sua combinação! Estou numa fase azul e, talvez também por isso, achei a camisa um mimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook