acessórios

O poder dos acessórios: lenço

quinta-feira, junho 30, 2011



Gente querida,
Percebi que tenho muiiiiitas fotos de looks atrasadas aqui na minha pastinha…
Mas como aí no Brasil o frio é ameno na maioria das regiões, posso continuar postando meus looks fresquinhos.
A peça da vez neste look foi o lenço que comprei na loja TRY ME (custou AR$75, +- R$30) e que foi amor à primeira vista: vi, entrei e comprei!



A roupa é básica, uma camiseta preta, calça cenoura preta e sapatilhas pretas, nada mais.



DICA: Como é uma peça que é usada muito perto do rosto, tente escolher cores que sejam apropriadas para a tonalidade da sua pele (para saber como, leia este post aqui)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Dani,

    Concordo... Poder total, amei!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, já tirei uma dúvida aqui antes... E vim pra tirar outra! haha =) Buenos Aires está realmente muito frio? Não sei se compro uma bota aqui ou só quando chegar aí.. Estou em dúvida... Eu sou baixinha e gordinha, tem alguma dica que possa me ajudar com as roupas de gola alta?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Claudinha! Obrigada , beijos!
    ---
    Oi Bruna, que bom que vc voltou!! Qdo vc vem? Sim, está muiiiito frio e o problema é que a temperatura mais alta nao está passando dos 12C, entao é frio constante! Olha, comecaram as liquidacoes, e o preco de uma bota aqui pode variar dos 150 a 800 reais (as boas de couro, feitas a mao, como na TOSONE). Sobre a gola alta, tente colocar cores que te favorecam ou usar lencinhos ou pashminas de tecidos bem fininhos (para nao amontoar demais), dê um nozinho simples e deixe o resto cair sobre o busto (se tiver pouco) ou na diagonal (se tiver muito) e vai dar um toque mais charmoso ao visual.
    Qq coisa manda um email que daí te explico bem
    info@daniregis.com
    Besos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook