casaco aviador

Frio de inverno no outono

terça-feira, junho 07, 2011

O frio aqui em Buenos Aires está pegando.

Neste dia, um domingo, fez muito frio e a única exigência que eu tive foi de ficar quentinha.

Fomos passear nos Bosques de Palermo (recomendo o passeio) e sentamos na beira do lago para admirar as cores do outono e ver patinhos.



Usei um jeans Levi´s bem antigo (que por sinal tenho que deixar de usá-lo porque me deixa muito pesada visualmente), uma blusa de lã de gola alta da Lacoste e por debaixo uma blusa preta de gola alta também ... sim, fazia muito frio... e a bota é da Prune de muitos invernos atrás.

O casaco aviador tem história porque o comprei em pleno verão mexicano e minha família olhava pra mim pensando que eu estava louca...kkkk...comprando casaco com pele (falsa) de cordeiro????? Sim, não pude resistir à tentação de pagar somente 29 dólares por ele na liquida da Bershka (loja irma da Zara).



Estava tudo tranquilo, quando dois patos resolvem brigar...pensei que era briguinha, mas um tentava afogar o outro... e continuaram brigando por mais tempo que até pude pegar a câmera e gravar...


You Might Also Like

1 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook