Dani Regis por aí

Dani Regis no Encontro de Amigas

segunda-feira, junho 27, 2011

Dani Regis no Encontro de Amigas

Linda a surpresa que tive na semana passada ao ler o blog da querida Mara Maia, o ENCONTRO DE AMIGAS, porque lá estava eu!!!

A Mara é uma super profissional que conheci há pouco tempo em um curso em Sampa e ela deu dicas sobre compras aqui em Buenos:

“Meninas, as férias estão chegando. Já sabem o que vão fazer? Para onde vão viajar? Se forem para Buenos Aires tenho boas notícias. Conheci a Dani Regis, personal stylist e personal shopper, que reside há anos na capital Argentina e tem um blog bilíngue (português/espanhol) muito bacana dando dicas do que fazer, o que comprar, aonde ir.

O blog da Dani não é de turismo, mas de compras e estilo de vida. Por isso ela dá dica de um café, mas o descreve detalhadamente, do sabor da comida à decoração e seus utensílios. É para sentir o cotidiano da cidade e de seus moradores. Gente, não esqueça! O peso argentino custa R$ 0,40. Melhor, impossível. Nunca esteve tão barato para um brasileiro visitar a Argentina como agora. Desde já, a dica: não compre no free shop brasileiro! Deixe para fazer isso na volta, no duty free portenho porque é beeeeeem mais barato. Exemplo dado pela Dani: …

Para ler na íntegra, clique aqui
Beijos
Dani Regis

You Might Also Like

1 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook