curiosidades de Buenos Aires

Salão da Sebastian e Spa La Prairie

quarta-feira, maio 25, 2011


Queridos,
Esta semana é curta aqui em Buenos Aires porque hoje foi feriado, comemora-se o 25 de mayo (tipo o nosso 7 de setembro), e aproveitamos para viajar! Acabei de chegar...

Daí me lembrei que já tinha tirado fotos destas duas maravilhas dentro do aeroporto de Ezeiza.

Depois que você passa o freeshop, bem perto da sala de fumantes, está o salão da Sebastian e o Spa da La Prairie (um ao lado do outro) para você se embelezar antes de voltar ao Brasil…risos….

Não tenho certeza sobre o horário de funcionamento porque já passei em vários horários diferentes, mas acho que abre tipo de 9 as 17h (não sei).

Sei que no salão da Sebastian tem a lista de preço na vitrine e não era muito caro não! Já o da La Prairie não tem e dá medinho de entrar…risos….

Ainda não pude experimentar o da Sebastian porque sempre estou com meu pimpolho e mal posso desfrutar do freeshop..risos….

Alguém já experimentou?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook