- Você já percebeu que quando veste uma determinada cor, se sente mais alto- astral e quando veste outras fica sem graça??
- Já percebeu que no seu armário predomina mais uma cor que outra??
- Que você tem mais jóias/bijoux em prateado ou mais em dourado??
- Já saiu toda serelepe de casa, com a saúde nos trinques e de repente alguém te pergunta: Você se sente bem?? – e pronto, nosso mundo cai...corremos pro espelho e olhamos as rugas, gordurinhas, tudo... menos a cor da nossa roupa?!?!?!
Pois bem, este é o efeito que as cores exercem sobre nós, principalmente as cores que usamos perto do nosso rosto!
É! você não está sozinha (o), a maioria dos meus clientes também se espanta com esta afirmação...:o)
O nosso tom de pele, olhos e cabelos são quem escolhem as cores que ficam bem ou não na gente. As cores certas complementam a cor da nossa pele e criam uma harmonia super visível, já as erradas nos deixam com aparência doente, a cor chega antes da gente, entende?...
Existem muitas características que determinam exatamente quais são as nossas cores (é um estudo bem detalhado), uma delas é a tonalidade da sua pele. Se você fica com carinha de feliz quando usa preto, rosa chiclete, prateado, então a sua tonalidade é fria (a luz do luar te dará um grande exemplo de cores); se você se sente bem usando cores como laranja, salmão, dourado, significa que sua tonalidade é quente (as cores da natureza no outono são um grande exemplo!).
Então, não adianta lutar contra a natureza e usar uma cor que chame mais atenção do que a gente mesmo ou que, literalmente, nos consuma!
0 comentários
Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com