botas hunter

As botas Hunters e suas "hermanas" paraguaias...ops...argentinas

terça-feira, maio 31, 2011

Lembram do meu post sobre a “hermana argentina” da bolsa Alexa by Mulberry?

Bom, aqui na Argentina a inspiração corre solta e muitos dos sapatos que vemos lá no norte, a gente encontra aqui em pesos…

Ontem, lá no Club de Estilo (já me visitaram?) fizemos um post sobre uma nova inspiração…
Discussões sobre o correto e incorreto a parte, aqui vai a inspiração argentina para as botas de chuva Hunter by Jimmy Choo feita por Ricky Sarkany, o “sapateiro” das celebrities argentinas!

As originais custam USD230 nos E.U.A. e as Sarkany AR$600 (+-USD140)

Mas se você gosta daquele modelo básico da Hunters, você pode encontrar a Hunter original (cano curto ou alto) aqui em Buenos Aires nas lojas da Paula Cahen D´Anvers. Se me lembro bem, custa AR$700…


Besos,
Dani

You Might Also Like

3 comentários

  1. me encantan las hunter, todas ellas!
    y las de jimmy choo me parecen impresionantes!
    un besito
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Hola Maria!!
    A mi también me encantan...hace mucho que busco un par...
    Besos

    ResponderExcluir
  3. I like the boots, very cool.

    windowshopz.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook