clog

16 anos depois...

terça-feira, outubro 05, 2010

Buscando referências para um trabalho, me deparei com esta foto da Babalú (Letícia Spiller) na novela Quatro por Quatro de 1994!!!!!!!!!!

Olha ela aí de short de cintura alta, meias e sandálias tipo CLOGSSSSSS..... Hoje ela seria hype, mas naquela época segundo diz o livro “Entre tramas, rendas e fuxicos – O figurino da teledramaturgia da TV Globo”, a roupa dela foi garimpada no Saara que é um centro de comércio popular do Rio.

fonte: www.videoshow.globo.com
 
E olha a Alexa Chung lançando sua coleçao para Madewell em fevereiro deste ano... shorts de cintura alta, meias e clogs...
fonte: http://rag-pony.blogspot.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. É isso mesmo, na moda tudo acaba
    voltando um dia !!!
    Tá sumidinha, lindinha !!!
    Eu tbm, né ???
    Rsrsrsrs...
    Beijooocas grandes,
    Claudinha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook