Voltei...

quarta-feira, setembro 22, 2010

Pessoas queridas,
Desculpa pelo sumiço. Viajei (metade a trabalho e metade a passeio) e cheguei ontem!!! Quando conseguir colocar tudo em ordem, vou fazer vários posts da viagem, tem muita coisa legal!!!
---------------
Queridos lectores,
Perdón por desaparecer. Me fui de viaje (mitad a trabajo y mitad a paseo) y recien llego! Cuando conseguir poner todo en orden, voy a postar várias cosas interesantes del viaje, hay mucha cosa!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bom que esta de volta,ficarei aguardando seus looks!
    Beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Adoro posts de viagem! Conte tudoo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que, da mesma forma que os outros (acho que "as outras" seria melhor pois acho que sou o único homem leitor do seu blog), estava ansioso por ter notícias!
    Concordo com a colega acima, posts de viagem são ótimos - quem dera eu tivesse sua regularidade nas postagens, faz meses que não escrevo no meu blog (estou me animando a fazer algo semelhante a vc, só que com estilo masculino...).
    Feliz retorno!

    ResponderExcluir
  4. Voces sao mesmo uns amores!!!
    Obrigada queridos!!!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook