bolsa feira

Mais casaco cinza....

quinta-feira, agosto 05, 2010

Outro look que tenho aqui guardado em que o famoso "Casaco Cinza" aparece! Mais "clean".
Pra falar a verdade, foi uma grande compra! Tenho muitos outros casacos, mas me cansei deles, até cheguei a montar um post-brechó e depois desisti.
Acho que o casaco tem duas datas de validade: quando está muito gastado e quando o dono se cansa dela. Excluo a opção "passou de moda" porque quase não dá para fazer isso com casacos.
-----------
Otro look que tengo guardado en el cual el famoso "Tapado Gris" aparece! Más "clean"
Para decir la verdad, fue una gran compra! Tengo muchos otros tapados, pero me cansé de ellos. Llegué a hacer un post para venderselos y desistí.
Creo que los tapados tienen dos fechas de validad: cuando está muy usado o cuando el dueño se cansa de ellos.


Casaco/ Tapado: Desiderata, 2010
Calça skinny / chupines: Chocolate, 2007
Sapatilhas / Ballerinas: Moleca 2010
Bolsa / Cartera: Feira da Av. Afonso Pena, 2010

You Might Also Like

4 comentários

  1. É lindo!!! Pena que no RJ não dá quase para usar... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo casaco!adorei a combinação!beijoss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muy lindo. ^^ Assim como o outro!

    bjos ú&e =***

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu já estou querendo que a primavera chegue!! eu adoro inverno, mas este inverno veio com tudo!!!
    Beijos a todas,
    Dani

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook