Buenos Aires Fashion Week

Buenos Aires Fashion Week

terça-feira, agosto 10, 2010

Hoje começa o Buenos Aires Fashion Week!!! Oba!!!
As leitoras que estiverem por Buenos Aires hoje, amanhã e depois, poderão ver de perto alguns dos grandes nomes da moda argentina.
Qualquer pessoa pode presenciar o evento. Para entrar no pavilhão, é preciso pagar uma entrada de AR$25 (+-R$10) vendida nos guichês; este ingresso não dá direito a assistir os desfiles! Para tanto, você deverá contar com o fator sorte e com o fator paciência.
Há uns anos atrás eu consegui assistir uns desfiles... você tem que ficar na fila, mofando, e ainda tem que ter a sorte de que quando chegue a sua vez, a sala ainda tenha lugar!!!
Mas vale a pena ir para sentir o que é estar numa Fashion Week...

Onde fica?

Que marcas estarão presentes?

Fonte: BAF week

Eu quero muito ir, vou ver se consigo na quinta!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Márcia!
    18° e parecia verão!?!? Hehehehe
    Isso me lembra que hoje a noite quando for fazer a mala, posso caprichar nas roupas pesadas! ;)
    Já que disse que posso perguntar, vou abusar! Rs!
    Sabe se encontro por ai alguma loja que venda relógios Michael Kors!?
    Obrigada pela atenção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Ah, se eu estivesse por aí,tentaria a sorte, lógico.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália,
    Olha você pode procurar nas lojas multimarcas de relógio nos shoppings. Não existe loja do Michael Kors em Buenos Aires.

    Oi Cláudia, acho que vou arriscar na quinta, depois te conto!

    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. minha mae ta em buenos aires..mas n vai querer ir com ctza, se eu tivesse iriaaaaa:(bjsss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook