Meu dia....

quarta-feira, julho 21, 2010

Eu sempre gostei do meu aniversário e esperava o dia 21 de julho com ansiedade. Há alguns anos fui perdendo este brilho e este interesse pelo meu dia, mas este ano tudo voltou a ser como antes!!!

Contei os dias para que chegasse o hoje, comecei o ano (é dizem que seu ano começa quando você faz aniversário) de maneira muito especial e com pessoas especiais.
Meus pais estão aqui e acho que é a primeira vez em 8 anos que passo meu aniversário com eles!

Agradeço a Deus por tudo na minha vida e finalmente sinto a felicidade pulsar no meu coração novamente, parte disso é este blog que me faz descobrir o novo todos os dias e o carinho que recebo de cada uma de vocês diariamente.

Então queria pedir licença para dar uma sumidinha por hoje, vou ali aproveitar a felicidade!

Beijos para todos,
Dani

You Might Also Like

12 comentários

  1. Dani,

    É isso sim, aproveite bastante o seu dia. Parabéns! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! FELICIDADES!!! Seu blog tb me dá alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Feliz cumple Dani!! Soy Paula de la Maison Aubele.. Que tengas un muy muy muy lindo día!!
    Besotees!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...
    para você...
    e pelo seu blog também...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  5. Dani
    Feliz Aniversário!
    Muitas felicidades, saúde e sucesso!
    Que fotos lindas! Parabéns!

    Abs

    ResponderExcluir
  6. estás rejuvenescendo mais vendo as fotos,tão livre ,leve e solta,super lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. feliz tudo para você .
    espero que a comemoração tenha sido bárbara.
    beijos loris

    ResponderExcluir
  8. Dani!
    Feliz cumpleaños atrasado !!
    en las fotos te ves muy contenta, ojala hayas tenido un dia re lindo !!!
    Besos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta mais linda do que nunca. Ser feliz nos deixa assim, né?!
    Posso dizer algo que acho que nunca disse? Você sempre foi o meu modelo. Sempre me espelhei em vc. Sempre. Te amo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a cada uma de vocês! Meu dia foi lindo e feliz!
    -----
    Gracias a todas (os)! La verdad es que mi día fue lindo y feliz!

    ResponderExcluir
  11. ...parabéns atrasado também vale, né?? Diz que sim!!! Garota...as fotos ficaram lindas, estão além dá imagem, quase falam. Parabéns, pelo seu dia!!! Que a felicidade das fotos seja uma constante em sua vida sempre. Adoro vc!!!
    Bjs querida,
    So

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook