buenos aires

Outono...

quinta-feira, maio 06, 2010

Hoje vou escrever um pouco mais.
Eu comecei a gostar e a sentir as estações do ano quando me mudei para Queenstown na Nova Zelândia. Lá como aqui (Buenos Aires) ainda se vê e se sente as mudanças das estações.

Lá eu adorava caminhar sobre as folhas secas e amarelas e escutar aquele barulho delicioso deste caminhar. Aqui, outro dia, voltei a sentir o mesmo! Voltava para casa quando comecei a escutar o barulhinho ... foi uma viagem ao passado e foi então que agradeci a Deus por me dar um pouco de cada lugar que amo em um só!

Desde então procuro pisar em todas as folhas, apreciá-las caindo quando bate um ventinho, deliciar-me com as cores e com a vida!
--------------
Hoy voy a escribir un poco más.
Empecé a disfrutar y a sentir las estaciones del año cuando me mudé para Queenstown en Nueva Zelanda. allá, como acá (Buenos Aires) todavia se puede ver y sentir los cambios de las estaciones.

Allá, me encantaba caminar sobre las hojas secas y amarillas, verdes, marrones..etc y escuchar el ruido placentero de ese caminar. Aquí, otro dia, volví a sentir lo mismo! Volvía a casa cuando empecé a escuchar el ruido... fue un viaje al pasado y fue ahí que agradecí a Dios por darme un poco de cada lugar que amo en uno solo!
Desde entonces intento pisar en todas las hojas, apreciarlas cayendose cuando hay una brisa y a deliciarme con sus colores y con la vida!


sapatilha/ ballerina: Pool (não sei se foi Riachuelo ou Renner - brasil) presente da sogra /regalo de la suegra

You Might Also Like

2 comentários

  1. Outono é a minha estação preferida!
    Quando puder, dá uma passadinha no meu blog de comprinhas.
    bjos

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e aqui em São Luís é calor 365 dias por anos. Rsrsrsrs
    Tenho muita vontade de morar num lugar com as estações acentuadas.
    Essa sapatilha é linda, pena que não chegou na Riachuelo daqui da minha cidade.
    bjokas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook