Momento ego

quarta-feira, abril 28, 2010

Meninas,
este é mais um momento ego...risos...
No início de abril, a doce da Lily do "A casa está cheia de flores" recebeu um presentinho que mandei para ela e olha só que lindo o post que ela fez: Da Argentina, com amor.


E nesta semana, a maravilhosa da So do "A So que fez" fez um post sobre a Emmanuelle Alt, minha musa fashion, e lembrou de mim! Não é lindo?


Fico tão feliz!! Este blog, que começou como um desafio para vencer a minha tendência em ter medo de começar coisas novas e de não terminar as que começo, vem me dando muitas alegrias e muitas amizades online!
Obrigada sempre,
Dani

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sigo tb a SO "que fez",ela é uma linda mulher,estilosa como vc também é.A Lily é uma querida com toda aquela beleza de estrela de cinema dizem todas que ela é muita simpática e doce !

    O motivo para seu orgulho é mais que compreensível,bjs e um ótimo jueves para vosotros.

    besitos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook