compras buenos aires

utilidad publica nº07

terça-feira, março 02, 2010

Pincéis de Make
Comprei estes pincéis em dezembro, mas só agora lembrei de postar. Foi no Wallmart do shopping Dot em Buenos Aires.Vem num estojo lindo que se pode enrolar e fechar com uma fitinha. Vem com todos estes pincéis, além de duas esponjinhas. Achei as cerdas bem boas, mas o que mais me chamou a atenção foi que são pincéis de estilo profissional mesmo, como todos os que vejo nos tutoriais de make pelo mundo.Não são MAC nem Sigma, mas para mim são muito úteis!
-------------------
Pinceles de Make-up
Los compré en diciembre (pero me olvidé de hacer un post) en Wallmart del Dot. Viene en un estuche lindo que se puede enrollar. Me pareció que las cerdas son muy buenas, pero lo que más me llamó la atención fue que son pinceles del estilo profesional de verdad, igual a los que veo en los blogs de make del mundo. No son ni MAC ni Sigma, pero a mí me sirven un montón!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook