É um look estranho, mas não consigo entender minha atração por ele.
Acho que é pela mistura da calça de moletom com o scarpin de pelo estampado de zebra e o casaco de pele, itens que um simples mortal não usaria combinados nem dentro de casa. Ficou maravilhoso nela, mas acho que foi porque ela tem o corpo, estilo e atitude para tal.
E é aí onde quero refletir... ela é sem dúvidas uma trendsetter e ficou lindo nela, mas o que será que vai acontecer se uma menina "comum" resolver sair assim nas ruas do Brasil ou da Argentina??? Qual é o limite entre a tendência e o ridículo? Entre o show e a vida real?
Não acho que seja um look para a vida real. E você? Usaria este look?
--------------------
4 comentários
eu nao usaria...talvez soh o sapato pq adoro animal printing..ainda mais zebra!! mas eh assim..aposto q ela saiu na rua e td mundo olhou tbm..faz parte! tem q ter atitude pra suportar um look desse!!
ResponderExcluirbjaoo
concordo!! muita atitude. Nao sei se todo mundo olhou, pq ela estava em Paris e na semana de moda... Lá o povo nao dá tanta bola para isso, mas duvido que se ela tivesse aparecido em algum shopping de Sao Paulo o povo nao teria olhado!! bjos
ResponderExcluirOlha, sinceramente... achei esse look ridículo nela também. Talvez seja porque eu não sabia que ela é uma editora de moda. Mas se esse look for "apoiado", mais pessoas usando, artistas, tv... Aí o povo começa a achar um pouco mais "normal" e não me surpreenderia de ver uma pessoa assim na rua (vide calça saruel).
ResponderExcluirLilmi, é verdade o tema do "apoiado" transformando-se em "normal", infelizmente a moda é assim né? Por isso eu sempre falo que sou ligada na moda, mas nao perco o meu estilo. A gente tem que saber filtrar as "modices" que aparecem para nao cair no ridículo.
ResponderExcluirObrigada meninas pelos comentários!!!
bjos
dani
Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com