adorei

Tendência x ridículo

quarta-feira, março 24, 2010


Esta é a Christine Centenera (editora de moda da Harper’s Bazaar Austrália).
É um look estranho, mas não consigo entender minha atração por ele.
Acho que é pela mistura da calça de moletom com o scarpin de pelo estampado de zebra e o casaco de pele, itens que um simples mortal não usaria combinados nem dentro de casa. Ficou maravilhoso nela, mas acho que foi porque ela tem o corpo, estilo e atitude para tal.

E é aí onde quero refletir... ela é sem dúvidas uma trendsetter e ficou lindo nela, mas o que será que vai acontecer se uma menina "comum" resolver sair assim nas ruas do Brasil ou da Argentina??? Qual é o limite entre a tendência e o ridículo? Entre o show e a vida real?

Não acho que seja um look para a vida real. E você? Usaria este look?
--------------------

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu nao usaria...talvez soh o sapato pq adoro animal printing..ainda mais zebra!! mas eh assim..aposto q ela saiu na rua e td mundo olhou tbm..faz parte! tem q ter atitude pra suportar um look desse!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. concordo!! muita atitude. Nao sei se todo mundo olhou, pq ela estava em Paris e na semana de moda... Lá o povo nao dá tanta bola para isso, mas duvido que se ela tivesse aparecido em algum shopping de Sao Paulo o povo nao teria olhado!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, sinceramente... achei esse look ridículo nela também. Talvez seja porque eu não sabia que ela é uma editora de moda. Mas se esse look for "apoiado", mais pessoas usando, artistas, tv... Aí o povo começa a achar um pouco mais "normal" e não me surpreenderia de ver uma pessoa assim na rua (vide calça saruel).

    ResponderExcluir
  4. Lilmi, é verdade o tema do "apoiado" transformando-se em "normal", infelizmente a moda é assim né? Por isso eu sempre falo que sou ligada na moda, mas nao perco o meu estilo. A gente tem que saber filtrar as "modices" que aparecem para nao cair no ridículo.
    Obrigada meninas pelos comentários!!!
    bjos
    dani

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook