Eu voltei para ficar..la lala.. porque aqui, aqui é o meu lugar... la la la

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Salve Roberto Carlos....

Oi pessoal!
Voltei… para falar a verdade deu uma preguiça danada, mas a minha meta para 2010 é não abandonar as coisas no meio do caminho, portanto aqui estou eu tratando de “encher o tanque” para arrancar!

Queria falar de muitas coisas!! Uma delas foi que por primeira vez consegui fazer uma mala prática e bonita para meus 10 dias de Belo Horizonte... para variar só fiquei na idéia de tirar fotos, vou tentar lembrar quais roupas levei e armar os looks mais tarde.

Decidi também que este ano vai ser de RECICLAGEM! Meu armário está entulhado de roupas e vou tentar não comprar nada até julho e comecei a reciclar antes de ir para BH. Separei um montão de roupas que não usava por alguma razão  e levei para a costureira da minha mãe! A mulher fez maravilhas....risos.... mas infelizmente não posso postar isso hoje porque a panguá aqui esqueceu o carregador de bateria da câmera em BH...é mole?!?! As que sobraram já encontraram novas donas...kkkk

Reciclei acessórios também (desse eu tirei foto antes de ir), peguei um cintinho caquento que tinha guardado e não usado e tirei todas as tachinhas dele, depois fui colocando outra vez, mas de modo que ficassem mais espaçadas, com o que sobrou de tachas, vou colocar numa tiara fininha de couro que tenho (fotos disso later on the show...).


Fiz algumas compras BAPHO também, mas as fotos virão quando eu conseguir uma câmera com bateria... isso que dá a modernidade NE? Se fosse uma câmera normal era só eu meter as pilhas e voilá!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook