compras buenos aires

No provador da Complot (portugues)

segunda-feira, dezembro 21, 2009


Oi pessoal,
Há umas semanas fiz um comentário num post do Ameixa Japonesa onde as meninas falavam sobre a marca de roupas argentina COMPLOT.
E prometi que ia dar uma passadinha na loja para averiguar preços. Demorou, mas fui lá na semana passada e os preços são bem convidativos até para mim (simples mortal portenha adotada). TUDO é lindo, tem bolsas com correntes, cintos com tachas que não passavam dos AR$70 (R$40). Só os sapatos estavam caros, tipo AR$300 (R$140).
As fotos estão MUIIIITO feias, fiz tudo na correria pq tinha que voltar para casa e ainda por cima era o meu "debut" nos provadores....kkkkk... o unico ponto negativo da visita foi realmente o tamanho do provador, muito pequeno!
Aqui vão as fotos, não se assustem...


Posted by Picasa

Quase comprei o primeirinho da foto... mas me segurei!!!

Depois que saí da COMPLOT (da av. cabildo, altura 2100), vi uma loja muito parecida, a KOXIS, daí entrei e gostei...kkkk... tem muita roupa bonita e com bom preço. Quando vi esta regata de correntes, automaticamente me lembrei das meninas do ameixa e tive que ir pro provador tirar uma foto.
O detalhe é que tem corrente até no contorno da manga. É bem trabalhada nas costas também, mas não consegui deu para tirar foto. Custa AR$65!!!

beijos

You Might Also Like

1 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook