vestida para

Vida corrida!

sábado, novembro 21, 2009

É! Tenho que admitir que não é fácil ter um blog!!

Tive uma semana corridíssima com entrega de tradução e a visita de uma grande amiga!!!

Armei uns "collages" dos meus looks da semana:

Sábado passado:


Domingo:



Bom, daí na segunda foi o look do bad hair day que tá bem parecido ao do domingo em relação às cores.

Na terça minha super hiper amiga Cris chegou em Buenos Aires com o marido. Fazia um calor de matar, Buenos Aires parecia uma sauna!
 

E na quarta à noite fomos jantar no Miranda, um restaurante muito legal que serve carnes deliciosas.



E... na sexxxxta... hahaha fiquei em casa! Meu pimpolho tá com febre alta, otite, dor de garganta e broncoespasmo.... se vocês me verem agora vão se assustar...kkkkk
bjos
dani

You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook