vestida para

Vestida para...

quarta-feira, novembro 11, 2009

Hoje tive de sair e aproveitei para tirar uma fotinha! Foi muito engraçado porque coloquei a máquina no automático de 10 segundos e cada vez que corria para a posição, meu filho corria atrás de mim e me agarravas as pernas... então, eis aqui o pimpolho também.


Eu estou vestindo:
blusa - marca VER (argentina) de dois anos atrás
legging - trilha mix - de uns bons 7 anos ou mais
sapatos - Chueca - novinhos em folha, presente do maridão para o dia das mães que, aqui na Argentina, é comemorado em outubro.
A Chueca é a marca de uma conhecida e posso garantir que são lindos e confortáveis!

Meu pimpolho:
- body  da Baby Gap comprado no outlet da GAP acho que custou uns 8 dólares;
- jeans da Carters também comprado no outlet
- tênis da Nike linha milestone, presente da avó. Super recomendável para os pequeninhos que estão começando a caminhar! Não sei quanto custou, mas que é bom mesmo eu garanto!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook