compras buenos aires

Dica de Buenos Aires

terça-feira, novembro 17, 2009

Como a maioria da população brasileira já sabe, Buenos Aires tornou-se um destino "must" para os brazucas (assim chamados pelos argentinos).

Buenos Aires fica perto, é linda e BARATA! 

Sim, barata para quem vem de fora, mas para nós simples mortais portenhos (sim, é assim que se chama quem é natural de Buenos Aires) que vivemos do Peso Argentino que tem estado mais leve do que nunca, a história não é bem assim.

Bom, mas voltando para o assunto...

Nós, os brasileiros somos onhecidos no mundo como os turistas compradores...rsrsrs...a maioria se interessa mais pela lojinha na saída do Louvre do que no museu em si. Adoramos falar: "Comprei em Paris/Barcelona/Buenos Aires!". Fica mais chique né, do que falar que foi na feira de artesanato em BH....

Aqui dá para encontrar todas as marcas famosas: MAC, ZARA, LEVI´s, POLO by RAUPH LAUREN, entre outras, MAS o mais legal para quem curte moda é fuçar aqui e ali; e olha que dá pra encontrar muiiiiita coisa mesmo.
As liquidações são excelentes e para ter uma idéia comprei esta blusa na ZARA na última liquidação por 15 módicos pesos, ou seja, uns 6 reaisssss


Separe uns 5 dias pelo menos para comprar visitar a cidade inteira.
Depois vou dar mais dicas...
Se você estiver de passeio marcado para Buenos Aires, pode perguntar que a "Tia Dani Turismo" ajuda (não é a toa que sou turismóloga, né? rsrsrs)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dani, já faz tempo que estou ensaiando uma visita à B.A! Estou esperando o roteiro completo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Dani rsrsr
    Amei conhecer seu blog (HJ) e desde já estará entre meus acessos diários. Passarei 4 dias em BSas em Junho, já vai tá frio né? Vc pode me ajudar? Preciso saber o q levar, se é friozão mesmo... E embora meu intuito seja passear, jantar, tomar bons vinhos e namorar com meu marido, nas hras vagas umas comprinhas nao fazem mal né? Gostaria de comprar umas maquiagens, uma boa jaqueta de couro e ja vi pelas suas dicas q nao posso deixar de visitar a Complot e a Falabela amei as roupinhas...
    Me ajuda aí pode ser?
    Vi q vc é mãe... Tbm tenho uma bebê de 1ano e 7 meses e quero trazer uns brinquedinhos pra ela, tem algum lugar aí baratos? Sim, pq NÃO sou rica, sou mulher, mãe, trabalhadora, enfim, gente real como vc.
    Parabéns pelo blog e pelo bom gosto em suas colocações!
    Bjosss
    vivianne_barros100@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Foi útil? Sim? Não? Deixe sua mensagem!
Besos de Buenos Aires!
Dani - info@daniregis.com

SUBSCRIBE

Like us on Facebook